Gaydrilha faz sucesso em Campina Grande

Campina Grande, 3 de julho de 2010

O bairro da bela vista, em Campina Grande, neste ultimo dia 1º de julho esteve em clima de muita animação, festa e dança.
Cerca de 12 casais, todos do sexo masculino dividiram um espaço para dançar muito forró e apresentar para o público presente, os passos muito bem ensaiados durante uma semana.

O grupo vestido de trages femininos animou deram um verdadeiro show na ‘gaydrilha’ no bairro da Bela Vista.
Titulada com a quadrilha mais engraçada de Campina Grande, a ‘Gaydrilha’ está em sua 27ª edição e a cada ano atinge um público cada vez maior e diversificado.

Tanto pra quem participa como para quem só assiste, a gaydrilha é muito esperada  no bairro todos os anos nesta época junina, todos se divertem muito.

Há também aqueles que vão prestigiar vestidos de mulher, como Adriano, que há 15 anos que está sempre de anjinha, mesmo que não esteja na dançando na quadrilha  se diverte muito, e está com toda a animação.
Para quem participa pela primeira vez, como Rodrigo Silva, a Gaydrilha mostra que quem entra não quer mais sair, e ele afirma que adorou e não vai mais deixar de participar.

Um dos coordenadores da ‘Gaydrilha’ Luciano Rodrigues afirma que o evento é muito bem prestigiado principalmente pelas pessoas do bairro, já que todos os integrantes são do mesmo.
Mais uma vez o povo mostrando que na cidade do Maior São João do Mundo, não importa como está vestido, o importante é se divertir muito.

Comentários