Reggae, Maracatu e Eletrônico você encontra no Parque do Povo

Campina Grande, 3 de julho de 2010

Quem pensa que no Quartel General do Forró só se encontra esse ritmo, está muito enganado. Barracas e quiosques investem nos mais variados ritmos para chamar a atenção do público.

No quiosque BomBahia, por exemplo, nota-se a originalidade e a simpatia de longe. Luzes, uma decoração muito charmosa e claro, um ritmo totalmente diferente do forró, chama a atenção de quem passa em direção ao palco principal, o Reggae é o som que se ouve por aqui, seus proprietários afirmam que a diferença dá mais do que certo, turistas de todo o Brasil que passam pelo BomBahia param, e afirmam que só consomem ali pelo ritmo e o ambiente.

O Poco Loco é um bar que toca durante o ano inteiro MPB, Jazz, Blues, mas o que faz o público parar e juntar a turma durante os festejos juninos é o Maracatu, o lugar é ponto de encontro para quem gosta dessa mistura de ritmos.

E a música eletrônica, será que tem espaço pra ela no Parque do Povo? Tem sim! Mais embaixo, bem perto do palco uma barraca logo após o término dos shows põe música eletrônica, sua proprietária Aramis Venâncio afirma que os clientes gostam muito de ter esse espaço e que chama a atenção dos turistas sim, mas o público fiel mesmo é o de Campina Grande. Assim, o Parque do Povo torna-se um lugar eclético, tendo lugar pra todo mundo se divertir.

Comentários