Turistas do interior prestigiam o São João

Campina Grande, 5 de junho de 2011

O clima junino que Campina Grande vive durante todo o período do Maior São João do Mundo perpassa as fronteiras do município e ganha destaque em toda a Paraíba. Prova disso, são as inúmeras pessoas do interior que desembarcam na cidade para prestigiar o evento.

Boa parte delas já conhece os festejos e voltam pelo simples fato de ter aprovado a receptividade local e as grandes atrações que serão apresentadas. Como é o caso de Evandro Romero, natural da cidade de Taperoá. “Campina acolhe muito bem seus visitantes, a organização da festa é ímpar, além das atrações de primeira linha, como Flávio José. Sou fã de seu estilo tradicional.”, disse.

Para os que vêm ao Parque do Povo pela primeira vez, como é o caso do patoense Aluisio Alcioli, a sensação que fica é de quero mais. “Gostei da infraestrutura do São João, acredito que acolhe todos os ritmos, desde o estilo tradicional ao estilizado e, sem dúvida nenhuma, virei outras vezes.”, confirma o sertanejo.

Durante os 31 dias de festa, Campina Grande irá acolher visitantes de todos os recantos da Paraíba, dispostos a celebrar o que o São João tem de melhor.


Comentários