Sandálias temáticas divertem compradores

Campina Grande, 15 de junho de 2011

 

No Maior São João do Mundo, a lei de ouro para todas as pessoas é a diversão. Durante os 30 dias de festa, as pessoas procuram os diversos meios para se alegrar e alguns também de obterem retorno financeiro  divulgando  a cultura nordestina. É o caso do stand das Havaianas, localizado ao lado da Rua da Poesia próximo à caixa d’água do Parque do Povo.

Todo ano, a empresa campinense prestigia a nossa cultura com a venda de sandálias temáticas exclusivas do mês de Junho desenhado pelo aclamado cartunista Fred Ozanan. “É uma forma de valorizar um produto regional ao mesmo tempo em que divulgamos a cultura nordestina” afirma o vendedor Matheus Oliveira.

Para ajudar nas vendas e consequentemente na promoção cultural, a Havaianas este ano está com uma promoção que é também uma brincadeira tradicional, o jogo das argolas. Para cada par de sandálias temáticas compradas, o cliente tem direito à uma argola. “são várias sandálias fixadas na mesa de jogo, cada uma com um número. Caso o cliente acerte a argola na sandália, ele ganhará o prêmio correspondente à numeração” explica Roberta Alves, operadora de caixa.

Para quem realiza compras de diversas unidades, o direito a participar da brincadeira também é garantido: a cada 50 pares comprados, o cliente ganha três argolas para tentar a sorte. Os prêmios são simples, como pingentes e chaveiros da empresa.

A cliente Socorro Albuquerque, que é campinense, afirma que todo ano compra vários pares das sandálias temáticas e que tem isso como uma certa tradição. “o motivo de comprar tanto é que todo ano gosto de presentear os parentes de fora com um produto genuinamente de Campina Grande e com a marca da nossa terra, o São João” diz.

Socorro, que este ano comprou 7 pares e ainda conseguiu alguns brindes no jogo da argola, saiu da loja animada e ainda comentou que este incentivo é muito importante para as empresas obterem lucro e mostra que elas estão interessadas também em manter a nossa cultura sempre em alta.

Editado por Bruna Más

Comentários