Equipe do SBT chega em Campina e visita o RJ

Campina Grande, 18 de junho de 2011

A Equipe do SBT chegou em Campina Grande na noite desta sexta-feira (17) para fazer mais uma série de reportagens para o SBT Brasil, principal telejornal da emissora e, passando pela Vila da Imprensa, visitou a cabine do Repórter Junino.

O repórter Phelipe Siani está em Campina Grande(PB), enquanto o repórter Celito Esteves está na cidade de Caruaru(PE), respectivamente. Eles foram encarregados de fazer uma matéria especial que será exibida dia 23 de junho mostrando o São João das duas cidades e comparando-os.

A reportagem acontecerá da seguinte forma: Phelipe e Celito aparecerão aleatoriamente defendendo o São João de cada cidade, mostrando porque o São João de uma é melhor do que da outra. Além dessa matéria especial, outras também serão preparadas para serem exibidas no jornal do SBT Noite.

A equipe da emissora se despede da cidade no domingo(19). Phelipe Siani completa: “chegamos hoje, por isso não posso me aprofundar mais, porém já notei o clima acolhedor da cidade, a animação, e a simpatia das pessoas. É o meu primeiro ano nesse São João e espero voltar mais vezes”.

Editado por Walysson de Melo

Comentários