Parque do Povo atrai público infantil

Campina Grande, 25 de junho de 2011

Quem pensa que lugar de criança é na cama engana-se quando chega ao Parque do Povo. No Maior São João do Mundo a criançada tem diversão garantida. Brinquedos de todos os tipos, algodão doce, maçã do amor, bolinhas de sabão, ingredientes indispensáveis para a satisfação do público infantil,que são encontrados no Arraial Hilton Motta.

De acordo com Decio Alves, que há 12 anos vende brinquedos no Parque do Povo, a venda dos seus produtos acontecem mais aos domingos, dias em que os pais levam as crianças para aproveitarem o São João. “O melhor horário para se vender é das 17h as 22h, vendo uma média de 70 peças por dia”’, acrescenta Decio.

A renda extra é significante, mas a satisfação de ver a criançada feliz também conta muito para esses comerciantes. “É muito bom ver os pequenos forrozeiros com um sorriso no rosto, isso é muito prazeroso”, diz Jean da Silva, vendedor de bolinhas de sabão.

Ver tantas cores juntas, escutar as músicas juninas, comer seus pratos favoritos e ainda levarem para casa brinquedos de sua preferência, é maravilhoso para a criançada. “Já vim 2 vezes aproveitar esse São João. É muito bom, me divirto muito” afima Pedro Igor, 6 anos.

O Maior São João do mundo é um exemplo de diversidade. Sejam os forrozeiros idosos ou crianças, o Arraial Hilton Motta está sempre de braços abertos, acolhendo todos que querem aproveitar essa linda festa.

Editora: Thayze Fernandes

Comentários