Clima de tranquilidade no PP atrai famílias

Campina Grande, 3 de junho de 2012

O Maior São João do Mundo atrai milhares de pessoas ao Parque do Povo, porém no início da noite quando a movimentação ainda é pouca, as famílias aproveitam o ambiente tranquilo para trazerem suas crianças que desfrutam de momentos de lazer e diversão.

Quem passou pelo local pode observar que o Quartel General do Forró estava repleto de muitas famílias que dedicaram a noite deste sábado (02) para curtir a festa junina. Além das visitas as palhoças de forró, ao parque de diversão e as inúmeras barracas que existem no local, elas também dedicam parte do seu tempo para visitar as casas de artesanato.

Foi assim que fez Eduardo Costa, que, acompanhado da esposa Zenaide Ferreira e da filha Raquel, veio conhecer a nova estrutura do Parque do Povo e aproveitar para ver as novidades da edição 2012 do São João de Campina Grande. Segundo Eduardo, o momento é propício para a visita por causa da calmaria. “A festa está muito bonita e organizada. O bom de chegar antes das 10 horas é porque as crianças se divertem mais, pois não existe tanto tumulto”, diz.

A professora Jailma Perreira segue a mesma linha de pensamento e também visitou a festa, trazendo consigo sua mãe, pai, madrinha e seu filho, o pequeno Emanuel que, com apenas 10 meses, já veio curtir seu primeiro São João.

Ela diz que Emanuel se diverte com o colorido da festa e com as fotografias feitas pela avó. Jailma também aconselha as famílias a trazerem as crianças cedo e diz que o São João é um ambiente de interação. “Aproveito principalmente para fazer com que desde pequeno ele se identifique com as outras crianças”, afirma.

Edição: Lourival Salviano

Comentários