Coordenador do São João em Galante avalia evento

Campina Grande, 15 de junho de 2013

Durante a tarde do último domingo (9), o coordenador dos festejos juninos do Distrito de Galante, Raniery Barbosa concedeu uma entrevista a equipe do Repórter Junino. Em meio às atrações que se apresentavam no palco, ele se dispôs a conversar sobre o evento deste ano.

Raniery falou sobre o seu 1º ano à frente do evento.

Raniery falou sobre o seu 1º ano à frente do evento.

Situado à 18 km do centro de Campina Grande, o Distrito é um dos destinos mais procurados pelos turistas quem vem à cidade durante o mês de junho. O coordenador ressaltou que este é o primeiro São João da nova gestão e já supera todas as expectativas. “Claro que falhas sempre são pontuadas, mas a cada dia revemos os pontos negativos. A opinião dos turistas é unânime: o São João inovou e melhorou”, destacou Raniery, com satisfação.

Segundo ele, em breve será realizada uma reunião de avaliação com toda a equipe, onde irão poder analisar os principais pontos que necessitam de melhoras. A equipe de coordenação ainda é composta pelo administrador, Odilon, Saulo Ricardo, Jaime Aguiar, entre outras pessoas.

Neste fim de semana, o Expresso Forrozeiro segue à sua programação normal, trazendo mais gente à Galante no sábado (15) e no domingo (16). O coordenador enfatizou que todos cuidarão dos detalhes atenciosamente, para que não haja reclamações e os turistas sejam bem atendidos. O Trem do Forró ainda repete o passeio nos dias 22, 23 e 29 de junho. A concentração da Locomotiva Forrozeira é a partir das 8h30 e a saída é às 10h da Estação Velha, em Campina Grande.

Antes do fim da entrevista, Raniery reforçou o convite a todos os que ainda não foram à Galante. “O São João daqui é fantástico, o cenário é paradisíaco, o povo é acolhedor e ordeiro. Além de ser uma programação boa para toda família, pois é diurna”. Ele concluiu parabenizando a cobertura realizada pelo Projeto Repórter Junino.

Imagem: Wedyson Diego
Edição: Felipe Valentim 

Comentários