O boi que virou quiosque

Campina Grande, 20 de junho de 2013

No intuito de chamar a atenção de pessoas que estão visitando o parque do povo, e de ter um ponto de encontro para se reunir com amigos, Antônio Lisboa, idealizador do quiosque “Chifres do Boi”, vem chamando bastante a atenção das pessoas que passam pelo local.

Os famosos chifres, comprados na cidade de Areia, localizada no brejo paraibano. é primordial para que o quiosque se destaque no meio de tantos outros. Com a cabeça de olhos brilhantes, o estabelecimento vem agradando os transeuntes, atraídos pela exótica decoração do bar.

O idealizador  se sente satisfeito com o faturamento que os “chifres” vem lhe trazendo. “Sou muito grato ao amigo que me vendeu a cabeça do boi, trabalho em festas já alguns anos e às vezes fico admirado em ver como os turistas que passam  se empolgam com os chifres, e assim começam a consumir e brincar por aqui mesmo.”, declara Antônio.

Para Ruan Araújo, cliente do quiosque, tudo que chama atenção é bem vindo. “Essa foi uma forma que ele encontrou de chamar a atenção do pessoal e deu certo, passo por aqui todas as vezes que venho ao parque do povo”.

Para muitos, chifre é questão de medo ou de apreensão, mas para Antônio Lisboa a melhor coisa foi ter comprado a bendita cabeça de boi.

Edição: Jaime Guimarães
Fotos: Wedyson Silva

Comentários