Waldonys encerra temporada 2014 do Arraiá da Correio

Campina Grande, 6 de julho de 2014  ·  Escrito por Klauber Canuto  ·  Editado por Felipe Valentim  ·  Fotos de Klauber Canuto
Apresentadores do programa recebem o cantor cearense Waldonys

Apresentadores do programa recebem o cantor cearense Waldonys

O último programa Arraiá da Correio, exibido pela TV Correio – afiliada da rede Record de televisão em Campina Grande – começou mais cedo neste sábado (05), às 13 horas, no Sítio São João. Em clima de Copa do Mundo e ao som de muito arrasta-pé, o grupo Forró Prestano e o cantor e compositor Waldonys encerraram a temporada 2014 da atração.

O acordeonista cearense Waldonys é apaixonado pelo acordeon desde pequeno, quando ele via o seu pai tocar. Começou a carreira ainda aos 11 anos e na sua bagagem leva parcerias com importantes artistas da música popular brasileira como Luiz Gonzaga e Dominguinhos. O cantor também possui outro talento, é piloto de avião e até já participou da Esquadrilha da Fumaça.

“Vejo que eles se preocupam com a cultura e fico sempre muito feliz quando sou convidado. Acho um espaço muito bom para mostrarmos o nosso trabalho”, comentou Waldonys sobre sua participação no encerramento do programa. O cantor aproveitou para falar do show que apresenta atualmente para o público. “É um show montado com muito carinho. Não tiro os grandes sucessos da minha carreira e algumas coisas novas, com homenagens ao Dominguinhos, que para mim nunca é demais”, destacou o músico. “Vou fazer isso até os últimos dias da minha vida”.

Em tom de despedida, a apresentadora do programa, Fernanda Albuquerque, fez uma avaliação da edição 2014. “Quando finalizamos um projeto fica sempre aquela sensação de dever cumprido. Conseguimos resgatar um pouco da nossa cultura, um pouco da nossa tradição, principalmente nesse ano que Campina Grande comemora 150 anos”.

Fernanda revelou que a equipe trabalha o ano inteiro para levar um programa de qualidade aos telespectadores. “A equipe conseguiu aliar grandes nomes da música com muita informação. Dá aquela sensação de fazer jornalismo e entretenimento, esse casamento que sempre dá certo”, ressaltou a apresentadora, que confirmou a sequência da atração no próximo ano.

Quadrilhas juninas marcaram presença em todas as edições do Arraiá da Correio em 2014

Quadrilhas juninas marcaram presença em todas as edições do Arraiá da Correio em 2014

O companheiro de Fernanda Albuquerque, o também apresentador do programa Coroné Grilo, que na verdade se chama Oscar Neto (radialista da Rádio Correio FM), também fez um balanço do Arraiá da Correio 2014. “Esse ano, tivemos uma edição muito especial, aonde fizemos essa mistura de São João com Copa do Mundo, além da homenagem aos 150 anos de Campina Grande, com reportagens especiais sobre o tradicional mercado central, as feiras livres e as personalidades que fizeram parte da história da cidade”, ressaltou Coroné Grilo.

“Faço um balanço positivo, com grandes atrações, muitas brincadeiras, prestigiando as quadrilhas juninas, que se apresentaram aqui mostrando a sua graça e encanto. Esperamos que em 2015 superemos esse ano, melhorando cada vez mais”, enfatizou o apresentador do programa.

Comentários