De pai para filho: Miguelzinho anima o Parque do Povo

Campina Grande, 16 de junho de 2017  ·  Escrito por Juliana Rodrigues e Luan Gomes  ·  Editado por Djane Assunção  ·  Fotos de Juliana Rodrigues
Milguezinho Barka e seu pai Michel

Milguezinho Barka e seu pai Michel

Grandes atrações já se apresentaram pelo palco principal do Maior São João do Mundo. Com 50% da edição de 2017 concluída, esses artistas arrastaram multidões para dançar forró no Parque do Povo. Na noite desta quinta feira (15), feriado, muita gente se fez presente no Quartel General do Forró, mesmo com muita chuva e frio.  As atrações que subiram ao palco principal foram as Bandas Forró na Barka, Brasas do Forró e o cantor Gabriel Diniz, sendo este último a atração mais esperada da noite. Mas além de GD, como é conhecido o cantor, outro artista fez muito sucesso perante aqueles que foram ao Parque do povo.

Miguel Gomes de Melo ou Miguelzinho Barka, como é conhecido, tem 8 anos de idade e é filho de um dos integrantes da Banda Forró na Barka, o vocalista Michel Gomes, mais conhecido como Michelzinho Barka. O garoto está há quatro anos acompanhando a banda e o pai conta que o filho participa apenas de shows realizados em grandes eventos.

Segundo Michel, o interesse do filho pela música surgiu desde muito cedo, quando, durante um show, o garoto subiu ao palco e começou a dançar as coreografias do repertório da banda. Chegando em casa, o menino comentou com o pai que queria cantar. Desde então Miguel vem animando o público por onde passa.

Michel também comentou que por seu filho ainda ser uma criança, a participação nos shows é reduzida e conciliada devido a sua rotina de atividades escolares. Segundo ele a escola vem em primeiro lugar. “A prioridade são os estudos, ele precisa ter uma formação primeiro e depois pensar na música”, ressaltou o pai.

Bem irreverente e simpático, Miguel comentou que não existe timidez na hora de subir ao palco.  “Eu já sou acostumado a fazer show grande e não fico tímido quando a platéia é grande”, ressaltou o garoto.

A banda Forró na Barka continua sua agenda de shows durante todo o mês de junho, apresentando-se nas cidades de Galante e Queimadas nesta sexta, em Esperança no dia 23, na cidade de Picuí no dia 24 e em Soledade no dia 25.  E assim como a agenda de shows, Miguel continua suas apresentações nos palcos contagiando os forrozeiros.

 

Comentários