Banda gospel Atos 2 abre a participação evangélica no São João 2019

Campina Grande, 11 de junho de 2019  ·  Escrito por Wilma Beatriz  ·  Editado por Edson Tavares  ·  Fotos de Isabella Sthephany

O São João de Campina Grande abre espaço também para o som gospel, nesta noite de terça-feira.

A banda gospel Atos 2 no São João de Campina

Nesta terça-feira (11), sobe ao palco principal a primeira atração gospel da programação deste ano, no São João de Campina Grande. A banda Atos 2 se apresenta  e atrai o público cristão para o Parque do Povo, que contempla a expectativa para esta noite.

Todas as terças-feiras, a noite é das bandas de caráter religioso, que pregam através das músicas e da palavra. Atos 2 foi a primeira, inaugurando a programação religiosa deste ano. Todos se apresentaram felizes e honrados pela oportunidade da realização do show no local.

Quando questionado sobre a abertura de espaço para a banda, em uma festa que contém fortes ligações ao catolicismo, Carlos Alberto, líder e pregador de Atos 2, nos contou que, apesar de o São João ter sua relação com a religiosidade, a cultura é o que mais define a festa atualmente. Por esse motivo, abre-se um espaço para o cristianismo. O maior objetivo da banda nesta noite é fazer com que as pessoas tenham um encontro com Jesus, passando o entendimento de quem verdadeiramente ele é. “Nós estamos aqui, não para proclamar uma religião… mas para dizer que a cultura também pertence a Jesus”, relata Carlos.

Além disso, diz que alguns anos atrás era quase impossível a realização de shows religiosos, em uma festa como essa. Não apenas por as programações serem restritas a outros ritmos, mas também, pelo fato de os cristãos não terem a abertura para virem até aqui e proclamar a palavra de Deus, através de canções e ministrações da palavra. “Nós estamos extremamente felizes e nos sentimos privilegiados de podermos  trazer o reino dos céus para dentro dessa festa”, complementa Carlos.

Edvânia: ousadia para falar de Jesus.

Edvania, cristã e admiradora da banda, fez questão de marcar presença no Parque do Povo, nesta noite. Segundo ela, o show tem como principal significado a quebra de paradigmas de religiosidade. “Eu espero vidas que tenham um relacionamento com Deus, vidas que tenham ousadia para falar de Jesus”, opina Edvania sobre a apresentação.

Comentários