Aldair Playboy, o ícone do batidão romântico, se apresenta pela 1ª vez no São João de Campina Grande

Campina Grande, 27 de junho de 2019  ·  Escrito por Elaine Campelo  ·  Editado por Edson Tavares  ·  Fotos de Francisco Lima e Arthur Lira

Aldair sobe pela primeira vez no palco do Maior São João do Mundo.

Aldair Playboy começou a ser conhecido no ano de 2017, emplacando sucessos que conquistaram o Nordeste, fez seu nome se tornar nacional através do hit ”Amor Falso” (lançado em 2018), que ficou entre as mais tocadas no Brasil e em outros países. Ele, que é paraibano, nascido em João Pessoa, é considerado um prodígio do mundo da música. Com apenas 22 anos,  possui mais de 2 milhões de ouvintes mensais na plataforma do Spotify e músicas consideradas virais mundialmente.

Aldair Playboy sendo entrevistado no Maior São do Mundo.

Apesar de seu “Amor falso” ter sido uma das músicas mais cantadas no Parque do Povo em 2018, o ícone do passinho se apresentou pela primeira vez nesta quarta feira: ”Me sinto realizado em  cantar no Maior São João do Mundo, eu também sou paraibano, então estou muito feliz em cantar nesse palco maravilhoso, trazendo um ritmo totalmente diferente neste São João. Eu espero fazer um show massa para toda essa galera que acabou de gritar quando falaram meu nome”, disse o cantor.

Levada Mix abre a noite no Parque do Povo

A variação musical esteve presente, e o  local se dividiu democraticamente entre o passinho e o forró. Antes dele também passaram pelo palco principal a banda Levada Mix, Thales Lessa e Geraldinho Lins, que levaram a tradição nordestina para o quartel general do forró.

Talles Lessa contagia o público com seu repertório

 

Geraldinho Lins arrasta o pé no Maior São João do Mundo

Aldair conseguiu que a plateia entrasse em sincronia, ao ritmo do batidão, ao fazer ‘’o sinalzinho da amizade’’ na sua estréia no evento. Em um momento do show, evidenciou: “Há um tempo atrás eu estava aqui vendendo cerveja, igual a muitas pessoas hoje, e agora eu estou aqui com vocês, levando esse som, que precisamos valorizar, porque é nosso’’. O show lotado foi a recepção do paraibano, que veio da periferia e carrega com muito orgulho suas origens. Ao fazer a avaliação da sua carreira ele afirma: ’’É uma história de muitas vitórias que conquistei e muitas barreiras que consegui ultrapassar. É um orgulho levar o nome da minha comunidade, que carrego tatuado comigo, pelo Brasil todo.’’

Ricardinho consegue realizar seu sonho de conhecer seu ídolo.

Antes e durante a apresentação, o cantor também fez questão de se encontrar com um fã.Trata-se de Ricardinho, uma criança com necessidades especiais, que havia divulgado um pedido nas redes sociais para realizar o sonho de conhecer o artista. Ambos cantaram e dançaram no palco, com uma conexão visível a quem assistia. Aldair disse que ficou bastante comovido pela história do garoto e  emocionado pelo momento; ele enfatizou estar muito grato em poder conhecê-lo.

Comentários