São João de Monteiro tem abertura para ficar na história 

Campina Grande, 22 de junho de 2023

O dia (21) foi marcado pela abertura do São João da Cidade Forró, e a noite teve momentos inesquecíveis aos que estavam lá. 

Repórter: Lavínia Farias

Fotógrafa: Lavínia Farias 

Editora: Gabryele Martins


Público na abertura do São João de Monteiro / Foto: Lavinia Farias. Repórter Junino

Que essa abertura seria diferente de todas as outras que Monteiro já fez, isso já sabíamos, mas a emoção, tanto dos que estavam prestigiando a festa, quanto dos que estavam por trás fazendo acontecer, tornou a certeza de que a noite do dia 21 entraria para a história da Cidade Forró. 

Quem iniciou a noite e arrastou multidão, foi a dupla Iguinho e Lulinha, que se apresentou pela primeira vez em Monteiro no São João. Os irmãos não disfarçaram a emoção de estarem abrindo o palco para o início de uma festa tão importante na cidade. Cantaram e emocionaram os fãs que estavam na cidade, deixaram o desejo de quero mais e a vontade de voltar em breve à terra. 


Fãs cantando no show de Iguinho e Lulinha / Foto: Lavinia Farias. Repórter Junino

Logo após o show da dupla, foi a vez de Fabiana Souto misturar romance e forró. Para ela foi uma tarefa fácil levar a alegria para o público, já que Monteiro tem um lugar especial na sua história de vida, então estar presente nesse palco e com a emoção da galera fez com que as horas do show passassem voando. 

E para finalizar a noite de abertura do São João, a atração mais aguardada por todos que estavam lá, era Felipe Amorim. Por trazer uma pegada que mistura o eletrônico, o forró e entre vários outros estilos musicais, o cantor prometeu finalizar a abertura com chave de ouro, e como ele nunca decepciona o seu público, foi isso que ele fez, um primeiro dia de festas com muita música para todo mundo, da criança ao idoso, fazendo com que nenhum que estivesse ali ficasse parado. Essa foi a segunda vez que Felipe pisou no palco em Monteiro, durante um momento no show ele relembrou a primeira apresentação que fez na cidade: “É muito bom poder voltar aqui novamente, e dessa vez encontrar esse tanto de gente e essa galera massa, vocês não tem noção do quanto estou feliz, por isso eu digo a vocês, nunca desista dos seus sonhos, porque um dia tudo vai dar certo.”, finalizou o cantor. 


Felipe Amorim no palco do São João da Cidade Forró / Foto: Lavinia Farias. Repórter Junino

Se o primeiro dia já foi assim e já preencheu um pouquinho daquela saudade que a galera estava de curtir as festas, não se pode nem imaginar como serão os outros dias… A Cidade Forró promete surpreender cada vez mais e fazer não apenas uma grande festa, mas também inesquecível para aqueles que tanto prezam por isso.

Comentários