A adaptação do delivery em pleno Parque do Povo

Campina Grande, 6 de junho de 2023

40° edição do São João de Campina inova em serviços ao público.

Repórter: Eduarda Queiroz

Fotografia: Eduarda Queiroz

Editora: Gabryele Martins


A área gastronômica é bastante movimentada nas noites do PP. Foto: Eduarda Queiroz/Repórter Junino

Nos anos 2000, os serviços de delivery chegaram ao Brasil como uma forma que as empresas visualizaram para conseguir aderir públicos, e atender as necessidades dos clientes. As formas de pedidos foram se adaptando às inovações tecnológicas, e viabilizando fluxo de produtos e serviços.

O Maior São João do Mundo, este ano conta com serviço de delivery próprio. A 40° edição do São João de Campina Grande, não só terá 1000 horas de shows e comidas típicas, há também a pizzaria Now, que oferece o serviço por todo o espaço do Parque do povo.  O São João de Campina Grande inova. As variedades de ofertas de serviços se adaptam a necessidade do cliente que, além de curtir os festejos, conta com praticidade na hora de “encher o bucho”. 


Ponto de distribuição e preparo da Pizzaria Now. Foto: Eduarda Queiroz/ Repórter Junino

Ingrid Silva, de 19, é funcionária da empresa e contou como acontece o dia a dia da pizzaria: “Abrimos às 16h00, para organizar, preparar as pizzas e ficar à disposição do cliente.”. Acresce ainda, que toda a comida é feita no próprio local. 

Os serviços de fast-food dentro da festa contam com dois funcionários que se utilizam de bags. Item esse que é uma bolsa, geralmente térmica, usada para que a comida permaneça com a temperatura ideal e com alças para uma melhor locomoção. João Henrique, 19, é um dos funcionários responsável pela divulgação e andanças com as mochilas. “Cada um sai com 6 e 6 pizzas, ou seja, são 6 com sabor de frango e outros 6 com o sabor de calabresa’’, reitera. Além disso, há uma divulgação por meio da oferta, onde eles perguntam às pessoas se desejam aquele tipo de comida. 


Funcionários fazendo o serviço de delivery no PP. Foto: Eduarda Queiroz/Repórter Junino

O estabelecimento fica próximo ao palco cultural da festa. Além do delivery, que pode ser solicitado via loja, os clientes podem consumir no local onde são preparadas as pizzas, que conta com disposição de mesas de apoio. Ingrid Silva afirma: “Provavelmente só nós estamos com esse serviço de delivery por aqui.” 


Clientes que optaram pela refeição no ponto de distribuição da Pizzaria Now. Foto: Eduarda Queiroz/Repórter Junino
Comentários