São João de Esperança terá programação diversificada

Campina Grande, 31 de maio de 2010

Os festejos juninos do município de Esperança no brejo paraibano, distante 23 quilômetros de Campina Grande, terão inicio no  dia  23  de junho e prosseguirão até o dia 29. Os shows  acontecerão  na Rua Manoel Rodrigues, a  principal da cidade.

Com uma programação diversificada, a partir do dia 1º, a cidade começará a viver em clima de animação com as apresentações de quadrilhas  e grupos musicais. A programação conta, ainda, com o  Forrozão dos bairros e Comunidades, Corrida da Fogueira e das Ilhas de Forró.  Serão mais de 60 quadrilhas e bandas fde forró pé de serra.

Este ano, a prefeitura de Esperança está promovendo concursos para eleger as melhores ornamentações de barracas, lojas e casas como forma de incentivar, movimentar e aquecer as vendas do comércio formal e informal. Todas as barracas estão sendo padronizadas com adereços juninos e valorizando as cores da bandeira do Brasil, já que é ano de  Copa do mundo.

Além da vasta programação, será incluída no calendário junino da cidade, o São João da Melhor Idade, com a   tradicional escolha da Rainha do Milho.
.

Comentários