Maior São João do Mundo vai contar com plano de segurança especial com 600 policiais e 50 câmeras de monitoramento

Campina Grande, 3 de junho de 2010

O Maior São João do Mundo começa amanhã e a cidade de Campina Grande já registra um grande número de turistas na cidade. Com a  expectativa de receber um público de 100 mil pessoas  só na abertura, que oficialmente abre a festa após o show pirotécnico com a música Olha pra o céu meu amor de Jairo Madruga.

 

Desde ontem a cidade já recebe centenas de turistas. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, os principais hotéis estão lotados e 67% das vagas oferecidas na hospedagem alternativa,  já foram ocupadas.

Esse ano, 48 imóveis foram cadastrados como hospedagem alternativa, 32 já foram reservados e por causa da demanda, a Prefeitura deverá reabrir as inscrições para que novas casas sejam cadastradas no programa.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Gilson Lira, a procura por hospedagem está ultrapassando o número de ofertas.

“Para que ninguém fique fora da festa por falta de ter onde ficar precisaremos reabrir as inscrições para o cadastramento de mais imóveis. Pelo que preparamos na programação e pelo número de turistas do país e do exterior que já chegaram à cidade, podemos antever que esta será uma das maiores festas de todos os tempos”, disse.

.

Comentários