A Capital da Moda está a todo vapor nas comemorações do São João

Campina Grande, 23 de junho de 2010

Localizada entre as duas cidades que realizam o Maior São João do Mundo: Campina Grande e Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe não está de fora dos festejos juninos. Esta cidade é muito conhecida pela sua alta produção no que diz respeito à confecção e atrai visitantes e comerciantes de todo país. Mas, especialmente no período junino o aumento dos visitantes é notório, pois além de se divertirem no São João da cidade vem também realizar compras.

Apesar de não atrair um grande público no São João por ser uma pequena cidade do interior, Santa Cruz do Capibaribe, torna-se uma boa opção para quem busca uma festa mais tranquila. Além de ser uma ótima oportunidade para os conterrâneos se divertirem e esquecerem um pouco do trabalho. “Gosto muito do São João daqui, é tranquilo e posso descansar o dia inteiro costurando” Afirma a costureira Áuria de Lima.

Hoje, véspera de São João se apresentará no palco principal a dupla Maria Cecília e Rodolfo, fenômeno da musica sertaneja em todo o país. E a expectativa é que muitas pessoas venham fazer compras na cidade e aproveitem para assistir o show.

É o caso de Daniella da Silva, ela mora em Coxixola-PB e sua mãe faz compras em Santa Cruz para revender na sua cidade. Nessa época elas aproveitam para apreciar o São João santacruzense. “Há 4 anos venho para o São João daqui e gosto muito. Ainda quero conhecer o de Campina e o de Caruaru” finaliza Daniella.

Comentários