Trem do forró já recebeu mais de 3 mil passageiros e prepara passeio espacial para os dias 23,24 e 26

Campina Grande, 23 de junho de 2010

Durante os dias 23,24 e 26 de junho, o trem do Forró deverá receber mais de três mil passageiros. Para atrair os turistas, os organizadores do passeio prepararam uma  programação especial para os próximos esses três dias. Hoje ele sairá às 10hs da manhã da estação velha, com destino ao distrito de Galante e só retornará as 15h00. Nos sete vagões terão trios de forró, culinária regional e serviço de bar.

Na quinta-feira, o expresso sairá no mesmo horário e com mesma programação festiva. Para o dia 26, o trem do forró já está com todos os seus ingressos esgotados.  Até agora, apenas seis viagens, cerca de 4.800 pessoas, das quais mais de 85% são turistas de outros estados brasileiros.

 

De acordo com a gerente de vendas do expresso do forró, Virginia Campina, esse ano, a procura dos turistas pelo passeio no trem aumentou consideravelmente em relação ao ano passado. Ela disse que por passeio são impressos mil ingressos, e o trem só tem espaço para 900 passageiros. Com a chegada do dia de São João a procura pelo passeio aumentou em quase 100%.

Os 3 mil ingressos que foram impressos para os próximos três dias, já foram quase todos vendidos. Os organizadores do passeio alertam aos turistas que para o passeio de hoje, ainda a vagas, sendo estas podem ser esgotadas em poucas horas. Até o momento da saída, na estação velha, estará sendo vendidos ingressos, que este ano custa R$ 70

Comentários