Dupla sertaneja lança DVD no Parque do Povo

Campina Grande, 1 de julho de 2011

O arraial Hilton Motta, nesta noite de quinta-feira (30), será palco da gravação do primeiro DVD da dupla João e Gregório.

Os irmãos são naturais de João Pessoa e de família voltada à música. Desde criança perceberam a vocação musical, mas apenas a um mês se apresentam para a mídia como dupla sertaneja, escolhendo o Maior São João do Mundo para lançar o primeiro DVD.

“Campina Grande é referência para o mundo inteiro, e principalmente nesse período em que realiza um São João tão bonito. Ficamos muito felizes em poder fazer parte dessa festa e lançar o nosso DVD aqui”, diz Gregório.

O repertório para o show dessa noite foi todo composto pela dupla e mescla o sertanejo tradicional com o universitário. ‘Todas nossas músicas foram feitas com muito carinho, é um repertório romântico que vai agradar a todos.’, afirma João, cantor e compositor.

A expectativa é que um grande público esteja presente nessa gravação e que, a partir desse DVD, a parceria entre o São João de Campina Grande e a dupla João e Gregório os promovam  ainda mais.

Editora: Thayze Fernandes

Comentários