Bares alternativos inovam e ganham espaço no Parque do Povo

Campina Grande, 13 de junho de 2016  ·  Escrito por Hellen Wanderley  ·  Editado por Anthony Souza  ·  Fotos de Dalisson Markel
Donos do Querubim Bar, que estão pela primeira vez com o bar no PP

Donos do Querubim Bar, que estão pela primeira vez com o bar no PP

O São João de Campina é lembrado com ênfase no espaço do Parque do Povo (PP) e lá, a cada ano, aumenta a quantidade e diversidade de bares alternativos que visam oferecer entretenimento aos diversos públicos de frequentadores. 

O mais novo ambiente que foge do estilo tradicional do forró é o “Querubim Bar”, idealizado pelo arquiteto Heitor Vasconcelos e mais três amigos. Eles tinham o intuito de criar um bar no estilo country e, ao mesmo tempo, voltado à sustentabilidade. Dentre os materiais usados para a sua construção, foram utilizadas placas que, além de não ser inflamável e impermeável, podem ser pintadas, bem como produtos que podem ser reaproveitados. 

No último domingo (12), Dia dos Namorados, o bar trouxe uma promoção onde os casais tiravam fotos perto da sua logomarca para postar em uma rede social e, na compra de um drink, ganhavam outro. 

Placa do bar de estilo country e sustentabilidade no PP

Placa do bar de estilo country e sustentabilidade no PP

Além de playlists escolhidas pelos clientes, os proprietários também trazem música ao vivo, com uma mistura entre violão, triângulo, zabumba, entre outros instrumentos. “Pensamos em montar um ponto fixo na cidade ou somente mesmo no próximo São João. O movimento está sendo bom e estamos gostando da ideia”, contou Heitor.

O intuito dos organizadores dos festejos no PP é trazer anualmente distintas alternativas que possam agradar todos os públicos, de todos os estilos, gostos e idades, promovendo satisfação geral. A festa é aberta à novidade e, mais do que tudo, às diversas formas de cultura do povo, afinal, o nome não seria Parque do POVO à toa, não é mesmo?

Comentários