FORRÓ NO SÍTIO – Arraiá da Correio anima forrozeiros no Sítio São João

Campina Grande, 26 de junho de 2016  ·  Escrito por Samara Maciel / Edição: Aldair Rodrigues / Fotos: Samara Maciel

Cantor João Lima se apresentando no Arraiá da Correio

No último sábado, 25, o Sítio São João foi palco de mais um Arraiá da Correio, festa que é promovida pelo Sistema Correio de Comunicação e  reúne artistas nordestinos para festejar o mês de Junho. Os apresentadores Fernanda Albuquerque e Coroné Grilo, interpretado pelo radialista Oscar Neto, comandam o programa e animam o público de casa, que acompanham pela TV e os presentes, que dançam ao som das atrações convidadas.

Cicinho Lima e João Lima foram os responsáveis pelo forró, cantando músicas de sucesso, os dois fizeram a festa dos forrozeiros. Além dos cantores, a quadrilha “Expressão Junina” e o grupo de idosos “Feliz Idade”, da cidade de São Vicente e Seridó, também participaram do Arraiá.

Integrantes do grupo da Terceira Idade

Uma atração diferente, e que chamou atenção pela disposição, foi grupo de Idosos Feliz Idade, que se apresentou pela terceira vez no Arraiá. Segundo a articuladora Elissandra de Oliveira, é muito bom poder participar dessa festa. “Nos sentimos muito felizes, esse clima de alegria é maravilhoso pra nós, é muito importante fazer parte disso”. Disse. Ao todo são 60 idosos que compõem o Grupo, que é uma iniciativa do CRAS de São Vicente e Seridó.

Para dona Maria das Neves, de 68 anos, esse tipo de interação realizada com o Grupo de Idosos é muito importante, principalmente no que diz respeito a liberdade de expressão. “Quando a gente era jovem não tinha a liberdade que tem hoje, isso nos livra do estresse e do sedentarismo. Disse dona Maria.”

O Arraiá da Correio terá o seu último programa de 2016 no próximo sábado, 02 de Julho. A transmissão é ao vivo pela TV Correio HD, e tem início as 13: 40.

 

Comentários