Noite do Humor: Tirulipa foi a atração no palco principal do PP

Campina Grande, 26 de junho de 2016  ·  Escrito por Cleide Dias / Edição: Aldair Rodrigues / Fotos: Juliana Nascimento
IMG_0367

Humorista Tirulipa com pessoa da platéia

Mais de 30 mil pessoas prestigiaram o show do humorista Tirulipa, na noite de humor  do último sábado (25), no maior São João do Mundo.  Everson de Brito Silva, conhecido como Tirulipa, filho do humorista e deputado Tiririca é natural de Fortaleza e despertou seu talento humorístico aos 10 anos de idade, quando se apresentou na TV globo onde imitava o seu pai, na época conhecido por Tiririca jr.

O show de humor, que acontece todos os sábados, durante o São João, é realizado no palco cultural Zé Lagoa, que está montado na parte inferior do Parque do Povo, desta vez, o show aconteceu no palco principal, por ser um dos pontos mais frequentados da festa e por suportar uma quantidade maior de pessoas.

IMG_0380

Tirulipa em uma de suas imitações

Em seu número, Tirulipa costuma apresentar imitações de artistas consagrados como; Luan Santana, Tiririca, Frozem, As Vingadoras e outros, levando o público a fáceis gargalhadas e aplausos. Um dos artistas que ganhou destaque durante todo o show foi o deputado Tiririca que, trouxe no seu stand up a situação da crise no Brasil, tentando levar ao público que a melhor forma para superar a crise é com muito humor e alegria.

O artista faz shows por todo o Brasil, e pela primeira vez se apresentou no palco do Maior São João do Mundo. “Melhor sensação que pode existir, Maior São João do Mundo, Campina Grande, né bom não, to todo coisado” diz o humorista. O evento existe há três anos e a cada dia vem ganhando uma proporção maior.  Os festejos juninos de Campina chegam a sua última semana, quatro finais de semana voltados para apresentações de humor e forró foi prestigiado por inúmeras pessoas, agora é só esperar as noites de humor de 2017, por enquanto o forró continua até o dia 03 de julho.

Comentários