Organização do São João amplia prazo para Concurso Arretado Star 2017

Campina Grande, 26 de junho de 2017

 

Concurso de bandas que vai ocorrer no palco Parafuso

Concurso de bandas que vai ocorrer no palco Parafuso

O São João de Campina Grande continua com novas atrações. Vem aí o Arretado Star – 1º Concurso de Bandas Campinenses de Forró. A prefeitura de Campina Grande e a empresa Aliança prorrogaram o prazo para os interessados em se inscrever no concurso de banda. Vejam o release com mais informações e acesse o edital completo.

“Atendendo a inúmeros pedidos dos produtores de bandas de forró de Campina Grande, a Prefeitura e a Aliança Comunicação e Cultura decidiram prorrogar, até à meia-noite desta terça-feira, 27 de junho, o prazo para inscrição no Arretado Star – 1º Concurso de Bandas Campinenses de Forró. Além de mudanças nas datas, também sensíveis às solicitações dos produtores musicais, o concurso agora atenderá interessados de Campina Grande e região, além do que permitirá apresentações e avaliação de desempenho de músicas não-autorais. No site osaojoaodecampina.com.br está disponibilizado o edital com todas as alterações.

Os interessados devem estar atentos às novas normas do concurso. Para se inscrever é necessário enviar pelo menos duas mp3, release, foto atual e telefone de contato para o seguinte e-mail: arretadostar2017@gmail.com. Não está sendo cobrada nenhuma taxa para se inscrever no concurso.
O Arretado Star – 1º Concurso de Bandas Campinenses de Forró é um evento que faz parte da programação da 34ª edição do Maior São João do Mundo. Segundo o prefeito Romero Rodrigues, trata-se de mais uma iniciativa destinada a estimular e valorizar os novos talentos da música regional, compromisso permanente da política cultural da atual gestão.
Conforme o edital, 16 bandas serão selecionadas pelos organizadores do concurso. Poderão se inscrever bandas de ritmos regionais que tenham, obrigatoriamente, forró, xaxado e baião nas suas músicas.  O primeiro lugar receberá um prêmio de R$ 10 mil, além da gravação de um CD; o segundo colocado será agraciado com R$ 5 mil.
Os vencedores do concurso serão escolhidos por uma Comissão Julgadora formada por cinco jurados, de reputação ilibada e de reconhecimento público, além do próprio público de um modo geral que poderá votar através do aplicativo “O Maior São João do Mundo”. Da soma dos dois critérios, sairá a média aritmética que indicará os ganhadores.” (Assessoria da CODECOM)

Comentários