Arretado Star e show de Henrique e Juliano marcaram penúltima noite do São João 2017

Campina Grande, 2 de julho de 2017  ·  Escrito por Mateus Araújo, Ricardo Júnior e Rayssa Kelly  ·  Editado por Tamyres Dysa  ·  Fotos de Rayssa Kelly

A edição 2017 do Maior São João do Mundo está chegando ao fim, e na noite de ontem (01), no penúltimo dia de festa, o público lotou o Parque do Povo. O Palco Parafuso contou inicialmente com a disputa final do concurso Arretado Star, onde quatro bandas estavam concorrendo e a mesa de jurados analisava tudo atentamente, o resultado também teve grande participação do público que tinham o direito de votar pelo aplicativo recém lançado do Maior São João do Mundo.

Bandas vencedoras e jurados do Arretado Star

Bandas vencedoras e jurados do Arretado Star

O primeiro lugar do concurso ficou com a banda Os Anselmos, que ganharam o prêmio no valor de R$ 10 mil e ainda a gravação de um DVD no encerramento da festa, já o segundo lugar ficou com a banda Os Karas de Lampião que receberam um prêmio no valor de R$ 5 mil.

Vocalista Arthur da Resenha

Vocalista Arthur da Resenha

  Logo após a final do Arretado Star, as atenções voltaram-se para o palco principal onde iniciava o primeiro show da noite com a banda Forró da Resenha, a galera foi se aproximando para apreciar curtiram bastante a banda que já é conhecida pelo público e que além de cantar seus principais sucessos, levaram ao palco diversas músicas de outros artistas do gênero. O vocalista Arthur da Resenha não escondeu sua ansiedade e ressaltou a importância de abrir a noite que prometia um grande público, além de confidenciar um dos projetos pós São João da banda. “Vamos mostrar trabalho para que a galera curta e para aqueles que não conhecem a Resenha ainda, estamos pensando em algumas músicas novas para serem lançadas daqui para o verão, algumas já estão guardadinhas”, Afirmou Arthur.

  

Cantor Bob Léo

Cantor Bob Léo

O cantor Bob Léo foi a segunda atração da noite. Em sua estreia no Maior São João do Mundo, o vaqueiro, apesar do nervosismo, deu conta do recado e animou o público presente. “Estou muito feliz por ter esta oportunidade. Farei o melhor para o público”, disse Bob que tem apenas quatro meses de carreira artística e sente-se agradecido com seu sucesso. “Estou aprendendo muitas coisas e recebendo bastante incentivo. O mês foi de agenda lotada. Graças a Deus estou podendo levar a cultura da vaquejada”, concluiu.

Ficou à cargo da dupla sertaneja Henrique & Juliano a missão de encerrar com chave de ouro a penúltima noite do Maior São João do Mundo. Com três DVDs gravados e mais de 2 bilhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube, a dupla é um verdadeiro fenômeno em todo o Brasil. Na apresentação de ontem, foram cantados os grandes sucessos que marcaram a trajetória desses artistas, entre elas: “Vidinha de balada”, “Mudando de assunto”, “Cuida bem dela”, “Flor e o beija-flor”, “Na hora da raiva”, “Recaídas”, “Nada, nada” e “Até você voltar”.

Dupla Henrique e Juliano no palco do Maior São João do Mundo

Dupla Henrique e Juliano no palco do Maior São João do Mundo

Mostrando versatilidade no Palco Principal da festa, eles também interpretaram canções de outros ritmos musicais, como “Abastece que ela desce” e “Vai dar PT”, ambas gravadas pelo cantor de axé Léo Santana, e a clássica “Espumas ao vento”, composta por Accioly Neto e já regravada por vários intérpretes do cenário musical brasileiro. O que mais chamou a atenção na apresentação de Henrique & Juliano é que o público presente no Parque do Povo sabia todas as letras das músicas e não deixou de cantar um só minuto junto aos artistas.

Jéssica Oliveira, 19, era uma das muitas fãs de Henrique & Juliano que compareceram ao Quartel General do Forró para prestigiar a dupla. “Esperei muito por este show, a expectativa está imensa. São tantas as músicas que eu gosto que nem sei qual escolher, mas tem duas que amo de coração, que são ‘Avisa aí’ e ‘Aquela pessoa’… Se o show acabar amanhã às quatro horas da tarde, por mim tudo bem, só vou embora quando acabar mesmo”, revelou a jovem, horas antes de ter início a apresentação dos sertanejos.

Comentários