“Arrastapé Arapuan” anima o domingo no sítio São João

Campina Grande, 10 de junho de 2018  ·  Escrito por André Luis e Manoel David  ·  Editado por Sarah Cristinne  ·  Fotos de André Luís e Manoel David
IMG-20180610-WA0060

Muito forró na Vila Sítio São João

    Junho chega com força total em Campina Grande, e hoje (10/06), a Vila Sítio São João, foi palco do “Arrastapé Arapuan”, produzido pelo Sistema Arapuan de Comunicação na Paraíba. O evento em sua 6ª edição contou com participação de Fabiano Guimarães, Jerferson Arretado e Forrozão Mistura Quente, contando ainda como principal atração o cantor Amazan, levando muita música, alegria, e cultura junina. O programa é apresentado por Marília Lima e Poeta Iponas, que buscam interagir diretamente com o público e com os telespectadores ao vivo.

    Iniciado às doze horas, a apresentação do artista Fabiano Guimarães alegrou a todo o público com sua simpatia e forró estilizado. Após sua apresentação, o cantor tirou fotos com fãs, atendeu à imprensa e afirmou para a mesma que está bastante animado e um pouco nervoso com show que vai fazer ao lado de Gabriel Diniz, agora a noite no Parque do Povo, mas, que sempre espera proporcionar o melhor a todos os visitantes. De maneira irreverente o forrozeiro desabafa que conciliar a vida de universitário com a vida de artista não é fácil, mas que faz o que pode, e ainda deixa um recado a todos os estudantes de plantão: ‘’Não importa se são vinte degraus que você terá que subir, não desista, porque você vai chegar lá!’’

IMG-20180610-WA0093

Amazan animando o Arrastapé Arapuan

Antes de subir ao palco, o cantor Amazan falou da satisfação de participar do evento: “É um elemento a mais no São João, que atrai e engrandece, com tanta autenticidade, uma coisa que não é cenografia, ela é real”, falou. Amazan que se apresenta dia 30 no palco principal do Parque do Povo, fala que a expectativa é sempre positiva, para ele “cada ano é uma nova emoção, correspondendo o que o público espera, para que assim, a gente possa ser lembrado e convidado pela organização”, declarou.

Na ocasião o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, falou com Nossa equipe sobre “O Maior São João do Mundo”, que segundo o prefeito, em sua abertura, na última sexta (08/06) o Parque do Povo atingiu o maior público da história. Romero remete a tamanha participação por uma divulgação voluntária: “Nós percebemos que até pela semente plantada em 2013, o êxito do São João no ano passado, e a gente ter conseguido divulgação fora da Paraíba de forma voluntária, favoreceu ainda mais a festa”, ressaltou. Romero ainda afirmou que caso a seleção brasileira de futebol chegue a final da copa do mundo, o Parque do Povo será aberto para comemorações e alguns shows.

 

Comentários