O mercado da música no Maior São João do Mundo

Campina Grande, 18 de junho de 2010

Durante o período do Maior São João do Mundo, os cantores que se apresentam nos bares de Campina Grande, aproveitam os festejos juninos para obter uma renda extra. É o caso do quarteto “Os 4 Cabras da Peste”, que se apresentam de terça a sexta, às 23h, no Big Mix, instalado no Parque do Povo.

O Repórter Junino entrevistou o grupo, para conhecer um pouco mais do trabalho e das expectativas futuras.

Repórter Junino: De onde surgiu o grupo?

Os 4 Cabras da Peste: (Abraão – triâgulo – é quem responde a pergunta) Fui ao Big Mix para curtir, quando cheguei estavam  Mr. Jô, no violão, e cantando, Beto Cabeça, numa Zabumba, Veveu, na Sanfona, faltando o triângulo, como já os conhecia, falei com eles e fiquei tocando aquela noite. A partir disso, formamos Os 4 Cabras da Peste e estamos até agora tentando fazer nosso nome.

RPJ: Onde vocês tocarão neste São João?

Os 4 Cabras da Peste: Nós estamos tocando de terça à sexta-feira, até o fim do São João, no Big Mix do Parque do Povo, a partir das 23h. Alguns dias mais cedo, com a proposta de tocarmos no domingo também. Já tocamos em São José da Mata e estamos negociando um convite para tocar em João Pessoa.

RPJ: Em relação ao lucro?

Os 4 Cabras da Peste: O que recebemos é dividido para cada integrante da banda , seja cover ou contrato.


RPJ:
Pensam em seguir com a banda, ou é apenas para o período Junino?

Os 4 Cabras da Peste: Pensamos sim, estamos lutando para fazer o nome da banda, levar em frente, almejando tocar no palco principal do Parque do Povo no São João de 2011, ou em palcos principais do São João de outras cidades também.

Comentários