Empresas investem em irreverência e criatividade para atrair cliente

Campina Grande, 23 de junho de 2009

 

Ao passar pelas ruas do Parque do Povo, logo nos deparamos com longas filas que despertam a curiosidade: o que leva um forrozeiro a perder dez minutos de forró em uma fila?

Eles garantem que a irreverência, criatividade e os brindes que os stands distribuem são fatores primordiais para fazer com que eles parem para conhecer. Maria Amélia, produtora do stand de cosmético que expõe no Parque do Povo, garante que cerca de 1.200 pessoas passam pelo local nas noites de fim de semana.

Brindes e brincadeiras dos mais diversos são oferecidos aos curiosos. Danças, adivinhação e até brincar em um salsichão gigante, e embarcar num balão, são exemplos das brincadeiras pelas quais os visitantes do Parque do Povo se dispõem a enfrentar filas.

Para os forrozeiros que vêm ao Parque do Povo, esses stands são mais um atrativo para a diversão. Já para empresas, esses espaços são mais um meio para a divulgação de sua marca e produtos, devido ao grande número de pessoas que visitam esses estabelecimentos.

Comentários