Segundo dia do Maior São João do Mundo atrai multidão ao Parque do Povo

Campina Grande, 6 de junho de 2010

Uma multidão assistiu aos shows da segunda noite do São João de Campina

Com uma programação bastante diversificada, com atrações especiais para todos os públicos, o segundo dia do maior arrasta pé do mundo foi marcado por uma enorme quantidade de pessoas, que lotaram toda a área interna do parque do povo e também dos bares localizados nas ruas próximas ao parque do povo.

Tanto no palco principal, como nas ilhas do forro, a alegria e descontração dos visitantes eram a mesma.  Cantoria de viola e repente, forró e pé de serra e forró moderno, fizeram da noite a coqueluche  dos forrozeiros.

Novidades foram o que não faltaram. Uma delas foi a animada apresentação da vocalista  da banda Garota Safada, Elaine Janine, que escolheu o Maior São João do mundo como palco para sua despedida. A cantora realizou seu último show e agora deverá seguir carreira solo.

Elaine Janine disse que decidiu se despedir da banda em grande estilo e isso só poderia acontecer em Campina Grande, em meio a agitação dos forrozeiros mais animados do mundo.  “Garanto ao público presente muita animação acompanhada de um repertório novo”, disse a cantora minutos antes do show.

Já o vocalista Wesley Safadão afirmou que Campina Grande é um imenso palco e que o artista que tem o privilegio de se apresentar nele, nunca mais poderá esquecer. “Estou muito feliz de estar aqui no Maior São João do Mundo.

Cada vez que venho aqui, a sensação de felicidade toma conta de mim, e o desejo de fazer um show para levantar essa multidão, toma conta de mim, para que eu possa fazer o melhor”, explicou o cantor.

Entre as atrações, também estiveram as bandas Mexe Ville e Forró de Taipa no palco principal. Já nas ilhas de forró, os cantores populares, de forró pé de serra.

 

Comentários